7 de mar. de 2011

Minha história.

Talvez isso não te interesse, mas se quiser ler : FIQUE À VONTADE.
Nasci em 02 de Junho de 1995 no Rio Grande do Sul. Me chamo Clarisse. Minha mãe morreu, meu pai não tem tempo pra mim. Ele só pensa no trabalho. Eu ERA uma pessoa muito rancorosa, que guardava mágoas de tudo, não conseguia perdoar ou me libertar do passado.
Só escrevia coisas tristes e estranhas. Me xingava e me torturava com meus pensamentos, mas aprendi que tudo que passei tem um PORQUE! E quando estava olhando os blogs achei o Geração Cristo que me mostrou que eu tenho que abrir mão da minha vida para que Deus possa entrar nela.
Abrir mãe da minha vida não é morrer literalmente. É fazer o meu passado morrer para que possa dar espaço para Deus entrar nela e governar!
Hoje tenho orgulho de dizer :

Deus mudou a minha história e pretende mudar ainda mais! Ele me fez ser alguém que jamais imaginaria que fosse!
OBRIGADA PAIZINHO!



Só.



5 comentários:

Karine Lima disse...

Nossa obg pelos elogios! Teu blog tbm é muito bom! Tem posts bem interessantes! E enquanto à este, o bom mesmo é esquecer do lado ruim de nossas vidas (sim, todos nós temos lados ruins) e viver mais, se divertir mais, pq afinal a vida é curta demais, pra ficarmos só nos lamentando e deixando de ser feliz! Beijo. Volte sempre.

livreelouca.blogspot.com

Babi e Star disse...

Nossa, fiquei super emocionada. Eu, como já disse várias vezes, não choro com mortes. Eu choro por nascimentos ou quando vejo alguém crescer. E ver você crescer me emocionou demais.

Continue se superando, acho seus posts incríveis.

Beijinhos, Babi

www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

www.babistargirlie.blogspot.com

Tayná Schuh disse...

Amei seu blog*-*

Gessica disse...

Deu a volta por cima garoto,adoro Geração Cristo.Bjs
www.bloglittlekitten.blogspot.com

Geração Cristo disse...

Que lindo testemunho.
Deus mudou a tua história e por ti mudará a de muitas outras pessoas!