26 de fev. de 2011

Moda

Percebi que nesses últimos posts que eu fiz, mostrei ser uma garota meio louca. Só com lados obscuros.
Hoje vou mostrar pela coisa que realmente me interessa - MODA -
Eu penso em ser estilista, o meu hobby é fazer croquis. Acho incrível onde roupas podem nos levar.

Eu separei alguns "looks" :

Cute-dress_large
Eu e minha tia fizemos um igual para eu ir à um casamento. Gosto do detalhe de renda  e do estilo romântico que ele apresenta, e veste muito bem.
Tumblr_lh72chcjoa1qcu0cno1_500_large
Eu realmente me apaixonei por este vestido. Floral me encanta e deixa o "look" com um ar descontraído e romântico.
Tumblr_lg59s4eijx1qddp6qo1_500_large
Já usei um parecido para ir à uma festa de debutante. Todos me elogiaram, até perguntaram se eu era a aniversariante.




Só.


                                                      

5 comentários:

Luara Mendonça disse...

Gostei da "nova pensadora"
Mais descontraída e feliz =D

http://luuh-mendonca.blogspot.com/

Gessica disse...

Obrigada por seguir Meu blog.to retribuindo.Bjs Linda. www.bloglittlekitten.blogspot.com

Mariane disse...

éééé, você apareceu no vídeo dos seguidores....
bjooooooooos
disneyprogramacao.blogspot.com

Lari Moreira disse...

ganhou mais uma seguidora também *-* gostei daqui ..
Lindooooos vestidos ! *-* caramba, que talento você tem !

Beejos :*

meumundolove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretbooook.blogspot.com

Blog Talento Feminino disse...

Muito lindo msm os vestidos!!!