19 de fev. de 2011

Solitária

Nunca gostei de estar com muitas pessoas ao meu redor. Sempre fiquei mais separada, no meu canto .. Só eu e meus pensamentos que na maioria das vezes me surpreendiam.
Eu realmente me vejo como 'um alguém solitário' não tenho muitos amigos, as pessoas só falam comigo pra saber o que o professor estava falando.
Por incrível que pareça eu não me sinto triste por isso. Pra falar a verdade eu não sinto nada de mais em ficar só  nas datas comemorativas, nos intervalos, nas aulas sozinha.
Há 14 anos estudo no mesmo colégio e o meu número máximo de amigos é de 4. Eu sou uma pessoa estranha, mas gosto disso.
Não gosto de falar da minha vida pessoal e a maioria das pessoas perdem a minha amizade por causa de sua curiosidade.

Só.

2 comentários:

Luara Mendonça disse...

Uau, que vida heim?

Geração Cristo disse...

Nunca ficarás solitária na presença do Senhor!

Luara.