12 de mar. de 2011

ele;


Já me fez sofrer por causa do seu egoísmo, já me fez chorar por causa de suas mentiras, já me fez sorrir de suas idiotices, já me fez brigar por causa de sua covardia, já me fez me humilhar por causa de sua incompreensão.
Mas pelo azar dele, eu não sou mais boba. Agora eu cresci! Tenho experiências!
E acho melhor ele não tentar se reaproximar.
Nunca que ele vai merecer meu perdão!
Sei que o que Deus disse em relação à esse assunto, mas eu não me curei desse erro, não me perdou de ter feito tantas besteiras por causa de um idiota.
Eu realmente não quero mais cometer essas "burradas" agora vou seguir em frente e analisar cada detalhe do garoto, até porque como já disse em outra postagem o amor traz grande dores, mas também aprendizados e quem não sabe usa-lo causa grandes feridas.
Eu não quero causar feridas como causaram em mim. Por isso serei cuidadosa e de uma certa forma rigorosa, mesmo que isso doa em mim.

Só.                                                                                                   


                                                                                                           

7 comentários:

Luara Mendonça disse...

Frustações no amor são horríveis, não sem quem ainda não passou.
É .. a vida é assim!

Rita disse...

Estou a seguir, obrigada por me seguires tmb :)

O teu blog deixa-me a pensar na vida ** Amoo, está lindo e tem textos lindos ;)

http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com

A.Bridges disse...

Olá, gostei do seu blog. Pensamentos nunca são em vão, talvez você não veja utilidade neles na hora, mas pensar faz bem, você sempre aprende com eles. ;)
Gostar de alguém é mesmo complicado, né? Eu também já sofri e aprendi muito com esse tipo de coisa. Mesmo sabendo que devemos perdoar sempre, somos HUMANOS, fazer o quê?! É difícil quando se sofre demais, mas uma paixão sempre vale a pena: aquela adrenalina de nunca saber, de estar à espera. Ah, em resumo, desejo-te sorte nas tuas próximas aventuras, garota! E sim, você irá encontrar alguém tão especial quanto você. ;)
Eu também tenho um blog, cheio dos meus pensamentos quase inúteis. Sigo-te e, se quiser visitar o meu e gostar, siga-me também. Espero-te lá, caso queira ir.
Grande abraço,
Ana Pontes
http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

Lari Moreira disse...

Lindas palavras.. é , o amor abre feridas, mais temos que aprender com estas feridas .. errando que se ganha experiências (:
Obrigada por me seguir ..

Beejos , ótimo domingo pra ti ;.*


meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretbooook.blogspot.com

Geração Cristo disse...

Que Deus possa tirar qualquer rancor que tenha ficado desse mal relacionamento. Que tu possas seguir em frente, mas com o alívio de ter perdoado o tal menino.
Sei que tu és capaz de esquecer tudo! Depende somente de ti. Por favor, não vire as costas. Deus tem algo maior para ti!

Rita disse...

O amor faz destas coisas... é mesmo assim!

Obrigada pela tua visita, volta sempre :)
http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com

Gessica disse...

Amor...muitas feridas,poucas cicatrizam.BJS
www.bloglittlekitten.blogspot.com